Variedade

Flacidez de Pele: Esse tratamento vem sendo considerado um grande avanço na área da estética. Se trata de uma terapia em que se programa e modula as frequências que são projetadas ao tecido corporal. Ele pretende atingir a camada subcutânea, que é a camada mais profunda da pele, ou seja, a energia da radiofrequência penetra em nível celular em epiderme, derme e tecido subcutâneo e alcança inclusive as células musculares.

A radiofrequência permite minimizar os sinais de envelhecimento do rosto, do pescoço ou de qualquer outra parte do corpo. E, também melhora a gordura localizada e celulite. É uma terapia segura e que pode ser feito em todos os tipos de pele (fototipos cutâneos). Esse procedimento acontece de forma que, quando a corrente passa pelos tecidos, gera uma ligeira fricção ou resistência dos tecidos com uma passagem da radiofrequência, produzindo uma elevação térmica da temperatura tissular (temperatura dos tecidos). No momento que o organismo detecta uma maior temperatura que o seu normal, aumenta a dilatação dos vasos com abertura dos capilares, o que melhora o trofismo tissular, a reabsorção dos líquidos intercelulares excessivos e o aumento da circulação, com uma melhora no sistema de drenagem dos resíduos celulares (toxinas e radicais livres).

Existem aparelhos de radiofrequência no mercado atual com três mecanismos de ação: monopolar ou unipolar, bipolar e tripolar e o mais top: Octopolar

A hipotonia tissular, conhecida como flacidez de pele, é uma das disfunções estéticas mais complicadas de se tratar, apesar de ser uma das mais comuns. Ela é o resultado de causas intrínsecas, como o envelhecimento e extrínsecas, como (“efeito sanfona”), gestações, sol, má alimentação (desnutrição) e até tabagismo. A flacidez, é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e elastina. A palavra hipotonia se refere a baixo (hipo) tônus (tonia).

flacidez de pele

 

Na flacidez tissular, a pele perde a sua elasticidade, seu tônus e com isso, o aspecto inestético é inevitável. Aparece geralmente a partir da terceira década da mulher e em partes bem visíveis do corpo como abdômen, coxas, glúteos, rosto e braços.

Mas a melhor noticia é que existe no mercado estético recursos para minimização destes efeitos aliado a ativos regeneradores e um bom plano de tratamento o resultado vem surpreendendo as mulheres do mundo todo.

Agende sua avaliação na Beleza HD Personnalité e conheça a revolucionária Radiofrequência Octopolar

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments

Nenhum comentário para mostrar.