cosméticos com probióticos
Tratamentos Faciais

Cosméticos com probióticos é a nova geração de cosméticos comprovada cientificamente na dermatologia estética

Os cosméticos com probióticos (lactobacilos epidermais) estão revolucionando a dermatologia estética no mundo todo. Largamente empregados na Europa agora chegam ao Brasil e fazem parte dos protocolos das Clínicas Premium, como a Beleza HD. Esses novos cremes tratam acnes, rosácea e dermatites com resultados fantásticos.

Essas bactérias boas reequilibram o pH da pele, restauram a umidade, têm ação anti-inflamatória e promovem a hidratação. Na pele, assim como no intestino, elas compõem o que é chamado de microbiota e, quando estão em falta ou em desequilíbrio, as chances de alguns sintomas desagradáveis surgirem é grande, desde pele ressecada à acne.

Algumas doenças também fazem uma alteração da microbiota, como a dermatite atópica, a psoríase e a rosácea. O consumo de probióticos é conhecido e empregado há bastante tempo para a saúde intestinal, mas nos últimos anos diversos estudos mostraram que o uso deles na pele tem alcançado resultados surpreendentes.

Desde que faça parte de um protocolo específico o uso dos lactobacilos epidermais são aliados poderosos potencializados com o uso de aparelhos estéticos.

A bactéria Streptococcus thermophiles, por exemplo, pode ser utilizada para combater o ressecamento da pele, pois produz a ceramida, que hidrata, já a Bifidobacterium longum e o Lactobacillus paracasei têm ação anti-inflamatória.

Pele saudável e sem rugas:

Como esses microrganismos estimulam a hidratação, a textura da pele fica melhor, suavizando as linhas de expressão proporcionando uma pele saudável, viçosa e equilibrada.

CUIDE DE SUA PELE COM O QUE HÁ DE MELHOR NA NOVA GERAÇÃO COSMÉTICA.

Agora que você já conhece todos os benefícios dos cosméticos com probióticos, faça uma avaliação conosco na Clínica Beleza HD e recupere a juventude de sua pele aliada aos mais modernos aparelhos estéticos do mercado. Você mais linda e mais jovem sempre!

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments

Nenhum comentário para mostrar.